Hoje: 15º Aniversário


Reacções: 
6 Responses
  1. VIII Exercito Says:

    Em nome do VIII Exercito queria deixar o voto de Parabéns aos Red Boys, e que continuem como uma das maiores claques de Portugal por longos anos.
    Foi à 3 anos atraz que fizemos um mega convívio que começou a relação entre ambas as claques, desde aí para cá devido às horas e dias de jogo tem-se feito convívios pontuais mas que esperamos que continuem!

    Saudações Ultras e FORÇA

    ( Infelizmente devido à distancia e ao dia nao vamos poder estar ai na 6ª feira no jantar, mas é como se o pessoal estivesse aí, abraços )


  2. É com enorme orgulho que hoje, assim como em anos anteriores, festejo mais um aniversário dos Ultras Red Boys Braga. Foram muitos e bons os momentos que passei na Curva Norte do 1º de Maio e actualmente no Sector A2 do Estádio AXA. O sentimento que nos move proporciona em nós estes momentos de "descontrolados". Desde 1992 a mística prevalece no grupo e felizmente em épocas que se previa a extinção do grupo, a mentalidade dos lutadores elevou bem alto a claque e hoje, graças a todos eles, somos considerados uma referência Nacional.
    No meu comentário, não importa só frisar os momentos mais marcantes (porque senão este comentário não teria fim), importa sim, também recordar aqueles que infelizmente partiram, nomeadamente o Jony e o Peixinho!
    Festejo este 15º aniversário e dedico-o aos 2 membros que já não estão entre nós.
    Orgulhosamente Red Boy
    Orgulhosamente Sporting Clube de Braga

    Red Boys Ferreiros
    Sócio nº291


  3. Não sou, nem nunca fui Red e muito menos Ultra, mas hoje - 15 anos depois de nascerem - queria deixar-vos os meus parabéns e o meu obrigado por todos os jogos em que gritaram por todos os braguistas. porque durante 15 anos não se calaram e afirmaram a voz do braguismo no futebol português e europeu, merecem a admiração e simpatia de todos os braguistas, que hoje mais que nunca são todos red boys.

    parabéns, malta, e um abraço!


  4. JOMANÉ Says:

    É com muita satisfaçao que hoje comemoro o 15ºaniversario ,dos RED BOYS.Sinto muito ORGULHO em fazer parte desta direcçao nesta data tao especial,kero desde ja agradecer a todos os Ultras RB por terem ajudo a crescer esta familia,e agradeço ao Tikinho e á Joana por todo o esforço e ajuda que me tem dado.....Um bem haja a todos .
    ass:Jomané


  5. Puro esquecimento, não referi todo o esforço diário prestado pela direcção e respectiva organização da claque, em prol do grupo e do clube.
    Saudações!


  6. Tiago Says:

    Parabens malta...
    Um emenso obrigado aqueles que aguentaram a claque de pe e a verteza de que no que a mim disseram respeito jamais a deixarei morrer...

    15 anos de historia...

    Abraços pessoal...SEMPRE A COMBATER...


  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES