Para reflectir...
Na sequência da polémica gerada no seio da nossa claque, após o insuficiente desempenho "ULTRA R/B" no último Braga vs Sporting, aqui vos deixamos algo para reflectir esperando que daqui possa resultar uma viva, acesa, mas saudável discussão, de onde possamos colher uma reacção positiva já no próximo jogo (Braga vs Bayern - 5ª Feira). Não queremos saber o Núcleo que canta mais e muito menos acender focos de conflito entre as pessoas! Queremos apenas chamar a atenção para o papel que é suposto um "ULTRA R/B" asssumir dentro do Estádio AXA e por esses estádios fora.
4 Responses
  1. Anónimo Says:

    Todas as claques tem altos e baixos... De vez em quando há coisas que tem de ser relembradas.

    Este é um aviso que se aplica tanto aos RB como à BL!

    E a minha opinião continua a ser a mesma, juntos seriamos mais fortes!

    Pensem nisso


  2. Este texto para reflexão vem num momento fulcral e essencial. Não poderia estar mais de acordo com a intenção e o propósito do conteúdo.
    No último encontro em casa, a claque poderia ter uma melhor prestação vocal, uma vez que, em termos numéricos esteve óptimo. Não posso considerar um fracasso porque não o foi. Foi sim uma prestação aquém das expectativas e com o contigente RB no sector poderia ser muito melhor.
    Em véspera de um grande jogo de futebol, perspectiva-se um fracasso de assistência (todos sabem bem o porquê), mas NÓS temos que marcar pela diferença. É inpensável, o pessoal ficar indiferente ao que os outros fazem, por isso, dia 29 há que marcar pela positiva.
    Um dos 10 mandamentos do movimento ULTRA: - NÃO INVOCAR O NOME ULTRA EM VÃO! A todos os que se estão a borrifar para o trabalho desempenhado pelos outros, deixem-se de hipócrisias, deixem de ser os Ultras do cartão e dos que só usam o cascecol ao pescoço. Organiza-te e faz de todos os jogos, os jogos da nossa vida e se realmente tens orgulho em pertencer a esta família, esforça-te, não esperes gratificações, contribuí, ajuda mesmo que não tenhas ideias...reflecte!
    Quinta-feira lá estamos...

    Ferreiros..."The RED Family!"
    Pego numa bandeira e num estandarte e a uma só voz canto tudo o que tenho dentro de mim... Esta é a minha filosofia, o meu modo de vida!


  3. Anónimo Says:

    Gostei da chamada de atençao dada ao grupo mas, há uma coisa importante que é do preço do bilhete! Não tou a dizer para se reduzirem preços, mas sim a dificuldade em conseguir sustentar tal preço. Não ando a roubar carteiras, não trabalho (mas tou prestes a consegui-lo), etc., ou seja, sem dinheiro não ha vicios por mais que me custe não poder ir ao jogo e fazer aquilo que me leva ao estadio, CANTAR PELO ENORME!!! Contudo, acho que o 4º ponto da mentalidade ultra não soa muito bem, parecendo mais uma obrigação! Não quero com isto fazer um juízo de valor mas sim dizer que por mais que adoremos o ENORME também temos os nossos limites! Se ha quem tenha de mudar de ideias sao as direcçoes dos clubes, isto é, soluccionar a falta de publico nos estadios e como?! Reduzindo os elevados preços dos ingressos!
    Desculpem se exagerei em alguma coisa mas...acho que mais vale dizer aquilo que nos ocorre para chegarmos a um ponto!
    Saudações e FORÇA BRAGA!!!


  4. Anónimo Says:

    So tenho pena que post´s como estes tenham de ser feito...
    é triste o que se tem passado e acreditem que me deixa mesmo fodido ver pessoal que se esta completamente a cagar para aquilo...

    Vamos remar todos para o mesmo lado...

    Abraços


  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES