Domingo: Braga vs Boavista
Red Boys - Braga vs Boavista (Bilhetes)
4 Responses
  1. Anónimo Says:

    o anuncio do jogo está lindérrimo,força Jomané e toda anação red boys.Como já sabemos o que eles querem já nós sabemos, mas a dúzia era mais barato vamos ver quantos sapos eles podem engolir.O que eles querem sei-o eu hum,boavisteiros,aos quadradinhos hhummm o que eles querem sei-o eu.cota gina


  2. Anónimo Says:

    Voce é um espetaculo Dona Gina...
    ASS:JÓ MANÉ


  3. Anónimo Says:

    Tu tambem pois és o cartaõ de visita e a cara dos red´s,´so um bom trabalho dá este mundo de emoç~eos vermelhas naquele cantinho do estádio que está sempre a combater.Já estou apanhar sapos para domingo oferecer aos boavisteiros hum não querem quê? levam à duzia e caladinhos que é como a gente gosta deles.Não viram a mae deles na sexy hot? eu vi com estes 2 olhinhos que a terra há-de comer juro.a´te domingo red´s


  4. Anónimo Says:

    Logo vámos ser a melhor claque do mundo, sim porque não? que eu saiba quantidade nada têm a ver com qualidade,prefiro um copo de vinho de borba do que um barril de vinho feito a martelo.Todos a dar mais um bocado fazemos uma festa digna de ser admirada por todo o estádio e jogadores é para isso que lá estaremos a fazer o nosso melhor sempre abrir pelo Mágico.Red´s sempre a combater.Esta espera mata-me fdx alguém pode adiantar o relógio? Vamos cantar até a vitória. Cota Gina


  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES