Amanhã: Não faltes!
10 Responses
  1. Anónimo Says:

    pessoal das claques, voces podiam intervir, nao podemos deixar esta magnifica ideia ir por agua a baixo, com a vossa ajuda isto vai para a frente...IMAGINEM 2000, 4000 OU 8000 BALOES VERMELHOS E BRANCOS NOS AR...ERA LINDO!!

    Se as duas claques ou ate as tres, as braguinhas tambem, distribuissem os baloes a entrada, 2 baloes pa cada pessoa ou algo do genero, era sucesso garantidissimo...

    de certeza que um jogador ao ver um show destes, dado pelos seus adeptos num terreno alheio, ganhava umas forças. . .


  2. Anónimo Says:

    Ai ai ai qu vou darporrada ao meu filho a magótes que não quer que eu vá ao dragão porque é perigoso para mim.Perigoso? vai ver hoje o que é terrorismo quando chegar do trabalho,hoje sim vou ser dsescontroláda. Não há um red que lhe dê a volta á cabeça por favor?Eu vou triplicar a porrada dele a magótes,iupiai,ai ai iupiai.Ajudem-me mátém-no lool.Machistas de trazer por casa? proteger-me?não te protejas tu que vai ser bom ebonitoloool.Cota Gina


  3. Anónimo Says:

    Lulinhas deixem ir a vossa maezinha ao dragao... Ela sofre tanto pelo BRG e por nos ...


    ULTRS RED BOYS 1992


  4. Anónimo Says:

    Existem tantas coisas bonitas que se podiam fazer nas claques:pequenas grandes coisas que fazem efeitos maravilhosos,confetis de papel vermelho e branco cada um com seu bocadinho,uma fita agarrada em cada pulso que ao bater palmas dá um efeito lindérrimo e é só um bocado de tecido,lenços vermelho e brancos assim como os balões ,rolos de papel como já tantas vezes vimos,serpentinas de carnaval á entrada dO MÀGICO ou nos golos a magótes que haveremos de marcar até ao fim da época até as cartolinas que por vezes poêm nas bancadas são um motor impulsionador para a equipa e para nós mesmos.È só com um bocadinho de tabalho,muita vontade e dedicação de TODOS.Braga abrir completamente no dragão vai ser magótes de emoção.Alguém conhece os meus filhos para meter uma cunha?JO MANÈ,JOANINHA,TICO,ARMINDO,CANA,PAULINHO por favor págo o bilhete a quem conseguir dar-lhes a volta para eu ir.Abraços a´s fitinhas para todos os red´s.Cota Gina


  5. Anónimo Says:

    GOSTAVA MUITO PODER AJUDAR LA D. GINA...



    JO


  6. Amanhã lá estaremos nos 3 sítios.
    Red Boys Ferreiros sempre a combater! + nada


  7. Anónimo Says:

    RB COUTEIRO tb nao falta !! .. la estaremos unidus pa mais um festival dentro e fora das 4 linhas ! !


  8. Anónimo Says:

    Tá-se mal mas obrigada pelo apoio Jó e ULTRA RED BOYS1992 bateu-me mesmo OBRIGADA DE TODO MEU CORAÇÃO VERMELHO.Cota Gina


  9. E ao hóquei ningem vai pa s juntar a nós..!!?
    o hóquei precisa d apoio e a seguir ainda vamos ao dragao


    www.ULTRASSLUAGHGHAIRM.blogspot.com comprimentos


  10. Anónimo Says:

    jÓ MANÉ,JOANHINHA,TICO,PAULINHO... meus red´s restantes muita boa sorte para aviagem.Era para ir á sede antes da partida(a lula femenina) leváva-me mas ia ser muito doloroso chorar é em casa.Há mais marés que marinheiros,por isso façam-me ouvir no dragão que eu vou estar a combater em casa não só nos 9O minutos como a partir de agora,viva o MÀGICO,VIVA OS ULTRAS BRAGA E ACIMA DE TUDO VIVA OS RED´S DE ALMA E CORAÇÃO EM TODOS OS SENTIDOS E TODOS OS MOMENTOS DA VIDA E QUE ASSUMEM A FILOSOFIA RED COMO FORMA DE VIDA EM TODA A SUA ESSÊNCIA.Quero ouvir-vos em Braga todos juntos Ultras Mágicos.Um abraço.Mae sofre ez ez ez.Cota Gina


  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES