Hoje: Parabéns S.C. Braga
8 Responses
  1. Anónimo Says:

    Ninguem diz nada tambem não digo tenho vergonha daqui a pouco sou saneada...mas este flyer parte-me o coração e já agora parte-me toda é estrondoso.Já não quero dar os meus filhos para adopção foi uma crise temporária estáva em "selo" .Parabéns Braga por estes 87 e sete e mais todos que hao-de vir sempre abrir:é o vermelho e branco que tu defendes em campo....e nós nas bancadas.VIVA O BRAGA E TODOS QUE O APOIAM.Ps digam qualquer coisa pode ser coisa mas digam p.f.CotaGina


  2. ultra_92 Says:

    voces no campo..
    nos na bancada..

    nos estaras sós..

    ultras red boys estacao


  3. Anónimo Says:

    Sporting Clube de Braga foi um nome que desde muito cedo me entrou na cabeça e que passei a amar incondicionalmente. Ainda me lembro daquelas tardinhas no “velhinho” 1º de Maio, os jogadores a entrar ao som do nosso belo hino, a alegria de festejar os golos, a tristeza nas derrotas, mas sempre o sentimento de amor é fidelidade presentes.
    Dede à 13 anos para cá tenho acompanhado a vida deste ENORME clube com muita atenção e não há dúvida que a evolução tem sido fantástica. Passamos dos tempos em que se lutava para não descer para os actuais em que lutamos sempre pela taça uefa e por um lugar no pódio. Agradeço e bato palmas a todos os responsáveis por esta subida de objectivos ( não vou enunciar nome sob pena de me esquecer de algum…) mas nem tudo é sinómio de melhorias.
    No outro dia li num fórum qualquer uma frase dita para um ULTRA italiano que era qualquer coisa do género: “ Sou um defensor que um ULTRA deve apoiar a camisola e não os jogadores…Só que antigamente a camisola eram os jogadores”.Penso que está tudo dito nesta frase. Hoje os momentos que se vivem no SCBraga não consigo perceber. Uma equipa com orçamento tão alto e os resultados são os que estão à vista de todos…Neste clube há de tudo: jogadores que não correm, outros que tem medo de meter o pé à bola, e ainda há aqueles que eu não percebo como se dedicam a esta profissão com o tão pouco jeito que têm…
    Mas o dia é/foi de festa por isso quero desejar as maiores felicidades ao ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA e esperar que os sucessos desportivos voltem de pressa ( não não sou adepto das vitórias, mas depois de tanto dinheiro gasto, tantos quilómetros, tanto tempo gasto em viagem em detrimento da companhia da família, exigo vitórias e esforço…) mas acima de tudo espero que estes jogadores olhem para o passado e vejam o que é jogar com amor a um símbolo, com garra, com querer ganhar, com vontade, com respeito àqueles que tudo fazem, não por eles mas pelo símbolo que transportam ao peito.

    Se aqueles palhaços sentissem metade do AMOR que nós temos por aquele símbolo de certeza que não faziam as figuras vergonhosas que tem vindo a fazer…

    Mais uma vez PARABENS ENORME SCB…Eles passam mas nós ficamos para SEMPRE…

    Abraços pessoal e desculpem o meu desabafo…

    Ps: é obvio que este post não se refere a todos os jogadores do MÁGICO…Os verdadeiros todos sabemos quem são ( então aqueles que choram connosco nas derrotas…)


  4. Anónimo Says:

    A partir d agora vai ser partir louça:eu falo em borlixs mas nunca fui de borla para que conste das actas,mando bitaites mas pago.Quando não s ganha que s faz?treinar mais e melhor,acreditar mais(mirra?já tendes muita)fontes fidedignas afirmam que não respeitáis o recolher,Miami Beach nos dias d folga tudo bem,agora nos outros?Erros d arbitragem?aceito mas não justifica tudo,srºMachado não vá por aí porque quando apontámos um dedo aos outros temos três virados para nós,ainda é cedo mas encontrar justificações fáceis e cartões vermelhos para tudo qualqer dia está a levar com um...O Cajuda já se anda a fazer ao piso a melhorias no ordenádo e não só...Podiamos e devemos fazer melhor têm que honrar o simbolo quando estão ao seu serviço...Parabéns red´s o nosso combate foi ganho.CotaGina


  5. Anónimo Says:

    Já estou em"selo" outra vez,ainda não acabei de partir a louça toda mas não me deixam comentar mais,estou proibida mas isto não fica só por aqui vou partir tudo...afinal se não for deste "computas" vai ser de outro só me vai dar mais trabalho ...Até sempre Red´s lindéééé´rrriiiimos e sempre abrir.Joanhinha tu tira-mos da frente tou-m a passar.CotaGina


  6. Anónimo Says:

    Ai Tiago248 tu desabáfa-me para a frente"esses tempos que também foram o dos meus filhinhos"em que Braga nem sequer estava no "mapa" e eu ouvia os relatos pela rádio,em que o meu filho levava panos de lona pesadissimos numa mochila e eu dizia que era muito pesado,em que eu punha na mochila um guarda chuva sem saber que o combate era sob qualquer imtemperie,sim dizes tudo bastava um bocado de amor?(respeito bastava)pelo simbolo e alguns p... jogávam de certeza á bola,comiam a relva e davam tudo por tudo.Sabem o que eu gostava de saber?quais são os ordenados de muitos?porque?porque ou é dinheiro a mais ou falta de respeito pura e dura pelo clube.Bateu mesmo o que disseste sabes porquê?vem directo do coração vermelho que tens e acredita tens que vir aqui tu e outros mais vezes porque Red´s tem que questionar aquilo que ninguem nos pode acusar aos verdadeiros:falta de amor, de garra, de respeito,de fé,de sentimento puro e profundo,amor ao MAGICO.È assim que se melhoram as coisas,questionando,debatendo,"acusando" mas com muito amor assim como uma mãe ralha a um filho sempre no sentido de melhorar.Estou comovida até sempre vermelhinhos do SCB e minha claque red linda que só ela.CotaGina


  7. Anónimo Says:

    Ai esqueci-m tu não peças que os palhaços q é desses que falámos tenham metade do amor que os Red´s teem por favor olha que se eles tivessem comiam os adversários e nós iamos presos por autoria moral do crime,tu não peças isso até porque infelizmente não tinham arcaboiço para talloooolAbraçosCotaGina


  8. Anónimo Says:

    Nunca ei de esqueres o momento que ouvi pela primeira vez este nome S.CBraga...para mim e uma equipa mágica...da-me búes de alagrias...xau ai pessoal fiquem bem... Braga até morrer...


  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES