Red Boys: Dragão (Porto 4 BRAGA 0)
5 Responses
  1. Anónimo Says:

    Resultado muito pesado!

    Ultras RED BOYS sempre presentes!


  2. Anónimo Says:

    Ai ai ai que lindos que vós estávas,vai me dar uma coisinha ruim.Claques diferentes em proporção(em numeros não em qualidade)a mmmaaaaiiiisssss linda era a ULTRAS BRAGA e mais ainda os meus RED`S(o coração fala mais alto),foi muito elogiada quer na rádio quer na TV,pois não é fácil ester a perder em crescendo sr Machado e continuar a ouvir-se,a cantar ,a aplaudir e abrir sempre a combater.Sabeis porque o Braga perdeu?porque eu não fui e como tal não pude assustar os jogadores do porto que com o meu cabedal ficávam atrofiados e não jogavam loool e esta hem?Viva os ULtras braga, e os meus red´s que só eles sabem como é agoniante não poder estar presente a combater.Um abraço para os MANCHA NEGRA e muitos sinceros aplausos para os meus RED`S. Até ao próximo combate.Cota Gina


  3. Anónimo Says:

    Podiamos ter feito muito melhor...
    Mas o resultado não ajudou em nada...

    Agora e partir tudo na Amadora...

    Abraços


  4. Anónimo Says:

    Tiago tu em poucas palavras dizes tanto,tens que vir mais vezes dizer qualquer coisinha consegues mexer "co a gente carágo".Sempre presentes nós estaremos porque com o TIAGO nada tememos looolAbraços hó vermelhinhos tão bonitos quanto os RED`S.Na Amadora vamos ganhar sim senhora.Cota Gina


  5. Anónimo Says:

    Na amadora temos tour organizada ou é de carro??


  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES