No último teste antes do embate Europeu frente ao Werder Bremen, o Sporting de Braga saíu derrotado frente a um Desportivo das Aves que quebrou o regulamento da Liga de forma dissimulada. No jogo em si, Manuel Machado apostou na rotatividade de um previsível leque de jogadores que será utilizado na Alemanhã. Com a escolha inicial, o Braga obteve resultados positivos mas a desconcentração permitiu que os forasteiros de Vila das Aves chegassem à vantagem.
Mas o jogo viria a ficar marcado por um caso insólito na Liga Intercalar. O Desportivo das Aves fez as quatro substituições permitidas ao intervalo e completou o rol de mudanças que consta no regulamento da Liga ao minuto 59. Cinco substituições oficiais, é certo, mas pelo meio viu-se uma cara nova, um corpo estranho sem entrada anunciada no recinto desportivo. Então, de forma dissimulada, o Desportivo das Aves infringiu o regulamento e terminou o jogo com seis substituições efectuadas.
O Sporting de Braga protestou formalmente o desafio e o desfecho do encontro fica assim, sob a alçada disciplinar e jurídica da Associação de Futebol do Porto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Vai testar á segunda volta?quando os outros questionám finalizações ainda se discute o entrosamento e enquadramento?reforços que não se adaptam?das duas três,ou eles não fazem o que sabem ou quem manda manda muito mal."Craques" aonde está a pericia? a inteligência emocional ,não gostam do que fazem? O BRAGA é nosso,oBRAGA é nosso,o BRAGA é nosso e ha-de ser,o BRAGA é nosso e ha-de ser sou RED BOY até morrer,por isso acredito sempre que o apito soa até ao derradeiro final.RED`S já estou a combater:vai haver Tiago vai haver em Bremen.ATÈ SEMPRE AMIGUINHOS.CotaGina