Taça UEFA
10 Responses
  1. Anónimo Says:

    Ai ai que m vai dar uma coisinha ruim,quando vejo red´s em campo ,nas bancadas a combater pelo MAGICO qualquer dia caio para o lado...ACREDITÁMOS,ACREDITÁMOS E ACREDITÁMOS QUE VAI HAVER TIAGO VAI HAVER ESPIRITO POSITIVO PARA VENCER.Toda a direcçao dos Red´s,a todos os Ultra REd´s Boys de Braga,estámos sempre unidos nestas horas,nestes dias ou seja SEMPRE presentes a combater em qualquer lado e em toda a parte.Até sempre amiguinhos.FORÇA FORÇA MAGICO.CotaGina


  2. Anónimo Says:

    Passo o tempo a pensar que a hora está a chegar...fachabori hó fachabori podem adiantar o relógio?Não?tá-se espera-se e SONHÁMOS,SONHÁMOS E SONHÁMOS TODOS JUNTOS"naquele cantinho do estádio".O CD dos RED`S já "rola" na minha casa.Até já amiguinhos em espirito em Bremen.CotaGina


  3. Anónimo Says:

    Paulinho veja a melhor maneira de eu entrar no forum oficial como ficou de arranjar.O que eu tenho para dizer é muito mau e como é em cima da dor que vou falar não quero traumatizar possiveis anónimos...Neste momento tenho a bandeira do Braga na varanda em sinal de luto e o meu coração está de luto vemelho e branco que é a cor oficial do meu clube.SONHÁMOS SOZINHOS ADEPTOS VIBRANTES E LINDOS QUE SÓ OS RED BOYS MINHA FAMILIA NA DOR E NA ALEGRIA(CADÊ A ALEGRIA?) ´E MUITO DURO SÓ QUEM NÃO SENTE O VERMELHO E BRANCO PODE ESTAR IMPÁVIDO E SERENO...ATÉ JÁ AMIGUINHOS.CotaGina


  4. Anónimo Says:

    César Peixoto até prova em contrário faço fé em ti,Bruno Tiago força para voltares depressa,fazes falta,Andres Madrid nosso todo terreno recebemos-te de braços abertos,não te podemos exigir milagres (pois nem os que não estao lesionados o fazem...) mas sim que faças o que sabes, jogar a honrar o simbolo,João Pereira,Paulo Jorge etc....ainda não nos desiludistes.Não se atirem para a banheira verde,nada nasce de ilusões opticas mas sim do trabalho arduo, do esforço repetido,do vosso trabalho que é treinar ,treinar,treinar,só assim havereis de ter os frutos em campo,não se esqueçam de treinar os penalties e também como os defender, existe um estudo na universidade do Minho que "ensina matematicamente a melhorar a forma de os defender.Quem não sente o vermelho e branco não é deste cantinho nem o respeita.Eu "sinto-me",tive pais maravilhosos que me ensinaram a questionar tudo(lendo,lendo e aprendendo)e deixaram-me um legado unico "se acreditares podes fazer revoluções" .SCB quero por este saber ao teu serviço,questionando,aprendendo e revolucionando.,por isso sinto os red´s.Red boys eternos só naquele cantinho a ACREDITAR E A SONHAR,muitos olham para a pedreira e só veem pedra nós red´s de fibra vemos:UM ANO POR INVENTAR A SER SONHÁDO POR TODOS NÓS!!!Lindos amiguinhos nunca estaremos SÒS.Um red, três ou vários é uma multidão enorme pois unidos temos razão e força.CotaGina


  5. D. Gina:

    Já está tudo tratado. Amanhã ou log que seja oportuno entrego-lhe os dados.

    Paulo (Estação)


  6. Anónimo Says:

    boas a todos vou escrever aqui o que me vai na alma ...
    Acho que chegou a altura de apoiar e nao criticar,vamos entrar num ciclo demolidor e agora mais que nunca teremos de apoiar pois so assim conseguiremos o nosso o ultimo objectivo uefa. espero que domingo o sector A2 esteja bem composto e assim todos juntos a cantar 90m vamos conseguir ultrapassar esta faze complicada...
    NUNCA ESTARÁS SÓ ESTAMOS SEMPRE AQUI PARA TE VER VENCER E TORCER POR TI.......
    AMO TE S.C.BRAGA


  7. Anónimo Says:

    Concordo plenamente contigo jo mane pois nao e apoir quando se ganha tb nas alturas menos boas teremos que dar a cara e apoiar pois o nosso grande braga ja nos deu mts alegrias e mts mais viram...portanto eu e espero que mts red boys e socios possam comparecer no domingo para apoiar o nosso MAGICO BRAGA...AMOR ETERNO A ESTE ENORME S.C.BRAGA


  8. Anónimo Says:

    100% de acordo contigo jó


  9. Amnha tds os bracarenses que quiserem ir ao hoquei estao convidados como claque é deborla ás 5h. Mais informaçoes www.sluaghgairm.blogspot.com

    ACIMA DE TUDO FEDELIDADE AO ENORME
    abraços, SLUAGH GAIRM.


  10. Anónimo Says:

    Machado para a rua
    Braga nao é tua

    Isto é, desde k ele xegou estragou o magico nao ha pulso firme...

    faltam aos treinos...
    é perxixu telefonar para eles aparexerem nos treinos???

    sinseramente pouka vergonha...

    o wender tem restaurante sai de la as tantas da manha...

    bem tamos mesmo mal...
    ass: sofia 1994


  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES