SCBraga 0 - 0 Leixões (crónica)
Embalados por duas vitórias consecutivas, que levaram a equipa ao sexto lugar, os adeptos do Sporting de Braga compuseram o Municipal Axa com cerca de 22 mil espectadores que mereciam seguramente um resultado diferente.
Espectadores esses que mereciam ver mais velocidade, mais creatividade, mereciam mais pujança, mereciam ver suar mais a camisola. Estranhamente apática, a equipa até dominou o jogo, até criou melhores oportunidades de golo, mas mesmo assim não fez por tornar o empate injusto.
A primeira parte considera-se uma das piores realizada esta época na Liga BWIN. Sucessivos passes errados, falta de entendimento, baixa velocidade, foram os factores que influenciaram consideravelmente neste desagradável desenrolar.
Na segunda metade o rendimento subiu e construiram-se rápidos contra-ataques mas sem registo de eficácia, apesar da clara efervescência protagonizada pelos atletas.
A crónica não pode terminar sem uma palavra para Pedro Henriques. Ficam dúvidas numa queda de Matheus dentro da área do Leixões já sobre o fim, mas sobretudo houve demasiados erros, demasiados equívocos, que com o tempo se tornaram numa perda de controlo sobre o jogo e os jogadores.
Reacções: 
  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES