Uma noite de muita qualidade do Sporting de Braga, permitiu-lhe triunfar na primeira jornada da fase de grupos da Taça UEFA. A formação de Jorge Jesus, beneficiando da vitória do ACMilan na Holanda, viu dois adversários directos a perder pontos e neste momento está qualificada no primeiro lugar.
Perante um adversário cheio de estrelas que a Comunicação Social tanto insiste em associar, que se alimenta a petrodolares de um anónimo magnata Russo, a formação de Jorge Jesus soube ser destemida e "matar" o jogo quando teve oportunidade para tal.
Foi um Sporting de Braga enorme na bravura, na união, no sofrimento e essencialmente no querer. Foi um público em uníssono repleto de garra que serviu para tranquilizar a equipa.
O Sporting de Braga marcava no início da primeira e segunda parte e com isso pôs um ponto final no encontro. O Portsmouth desmoralizado com a supremacia Bracarense entrou num jogo truculento, que serviu na perfeição a uma exibição de categoria elevada. Já perto do apito final, uma distracção permitiu a Alan estabelecer o terceiro golo e ditar o 3-0 favorável ao Braga.
Um óptimo resultado que deixou a equipa em altas (mas nada de criar utopias), na esperança de trazer um resultado favorável de Itália.
0 Responses
Enviar um comentário
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)