Académica 1 - 1 SCBraga (Crónica)

Num encontro entre duas das melhores defesas da Liga Sagres, o Sporting de Braga concedeu um empate frente à formação de Coimbra. A possibilidade dos pupilos de Jorge Jesus prepararem a escalada na tabela classificativa, foi anulada quando a Briosa se adiantou no marcador.
O Braga apresentou-se com um futebol de qualidade, com sucessivas jogadas de ataque que só não resultaram em golo, porque... enfim, o futebol tem destas coisas!
A persistência de Meyong foi notória e como recompensa da sua clara entrega ao jogo, aos 61 minutos estabeleceu a igualdade, e assim subiu ao pódio (2º lugar) na lista de melhores marcadores do campeonato.
Durante o encontro, por instruções técnicas, inoperância ou marcações rígidas dos Bracarenses, a verdade é que, Eduardo não teve as suas redes ameaçadas. Pelo contrário, foi o Braga que mais perto esteve do golo, graças a uma entrada decidida e respeitadora das qualidades técnicas do adversário.
Mas, os jogos ganham-se pela diferença de golos no resultado e por isso, falta juntar o útil ao agradável, conjugando o futebol de qualidade que temos vindo a praticar com a eficácia.
Reacções: 
  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES