SCBraga 1 - 0 Nacional (Crónica)
O Sporting de Braga recebeu e venceu o Nacional da Madeira (comandado por Manuel Machado) por uma bola a zero. Um golo de Matheus ainda no primeiro tempo, marcou o regresso da formação de Jorge Jesus às vitórias para a Liga Sagres, conquistando assim três importantíssimos pontos que ambicionam cada vez mais os atletas/adeptos, rumo à escalada para o topo da tabela classificativa.

O resultado pecou pelos números, que se revelaram no entanto enganadores. A supremacia Bracarense foi evidente, mas a ineficácia permitiu que o resultado não se dilata-se de outra forma.

O Sporting de Braga entrou com vontade e desejo de triunfar. Tais aspectos verificaram-se determinantes para o desenrolar da história e a vitória frente ao Nacional foi uma prova viva disso.O desgaste físico é notável, por consequência do ciclo infernal de jogos que a equipa tem ultrapassado. É de salientar a entrega no jogo e a capacidade de resposta face aos já muitos minutos que detém nas pernas. Espera-se que a equipa continue a dar uma resposta positiva nos restantes encontros tanto da Liga Sagres como da Taça UEFA.
Reacções: 
  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES