SCBraga 0 - 2 FCPorto (Crónica)

O Sporting de Braga recebeu o FCPorto em jogo a contar para a 15ª jornada da Liga Sagres.
Depois da escandalosa arbitragem de que fomos vítimas no jogo do Estádio da Luz na jornada transacta, os juízes escolhidos para este encontro voltaram novamente a ter influência, prejudicando claramente a nossa equipa.
Contudo, foi uma partida alimentada de emoções. Os mais recentes casos no que à arbitragem Portuguesa diz respeito, centravam as atenções no jogo de Sábado à noite. Os motivos, esses, são extremamente simples e claros. No entanto, nem a pressão exercida pelo Sporting de Braga, de forma a trazer ao de cima a verdade desportiva e terminar definitivamente com os casos polémicos, foram suficientes para que Paulo Costa e os seus cúmplices desempenhassem o seu papel da maneira mais justa e correcta.
É impossível e impensável, que uma equipa ambicione o título quando os juízes da partida, pura e simplesmente nos privam disso.
O FCPorto adiantou-se no marcador com um golo irregular, o que proporcionou mais nervos à flor da pele e ânimos exaltados dentro e fora das quatro linhas. A acrescentar a isto, mais três lances polémicos de grande penalidade a beneficiar o Sporting de Braga, que espantosamente não foram sancionados.
Novamente, a actuação do trio de arbitragem revelou-se desastrosa, e depois ainda há quem venha anunciar publicamente que quem não acredita no futebol que não compareça...
Reacções: 
2 Responses
  1. Anónimo Says:

    mais uma vez o sistema a trabalhar.


  2. Anónimo Says:

    mais uma vez o sistema a trabalhar.


  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES