SCBraga 1 - 0 V. Guimarães (Crónica)
Na 20ª jornada da Liga Sagres, o digladiar entre Sporting de Braga e Vitória de Guimarães resultou num misto de emoções e ferocidade, protagonizado por duas equipas que ambicionavam o triunfo no Derby Minhoto. Levou a melhor a formação de Jorge Jesus, que venceu pela margem mínima.
O desgaste físico, proveniente da jornada Europeia frente ao Standard de Liége foi evidente e muitos jogadores acusaram esse mesmo cansaço, reflectindo-se principalmente na segunda metade do encontro.
No entanto, o Derby poderá caracterizar-se como um jogo agressivo, bem disputado e rijo, que culminou na vitória justa do Sporting de Braga.
Paulo César estabeleceu o único tento da partida (aos 8 minutos), com um cabeciamento letal após passe mágico de Luís Aguiar, que viria a sair lesionado aos 26 minutos. No segundo tempo, a formação Bracarense segurou a vantagem e foi gerindo o tempo que faltava até ao apito final do juíz do encontro.
Assim sendo, e com esta vitória, o Sporting de Braga ascende à 5 posição (em igualdade pontual com Leixões e Nacional) e aproxima-se dos três estarolas, estando ainda mais 30 pontos por disputar.
Pedimos desculpa pela demora na actualização. Brevemente encontrar-se-ão disponíveis as fotos referentes ao jogo entre Sporting de Braga e Vitória de Guimarães, bem como, as informações relativas à deslocação à Amadora e a Paris. Fica atento!
Reacções: 
  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES