SCBraga 1 - 2 Elfsborg (Crónica)

O Sporting de Braga deu o primeiro passo cambaleante na Liga Europa, ao permitir que os Suecos do Elfsborg vencessem por duas bolas a uma.
O impensável pode vir a acontecer. A formação Bracarense nunca se viu tão perto de sair precocemente das competições Europeias como nesta época.
Resumidamente, faltou coerência, confiança, determinação e criatividade.
Os nórdicos revelaram extrema letalidade ao transformarem os dois únicos remates em golo.
Persiste convictamente o pensamento em todos os Braguistas, que a transicção defesa-ataque pura e simplesmente não está a funcionar. Não há elo de ligação, logo não se veem jogadas com princípio, meio e fim.
Questionáveis e incompreensíveis também, foram as substituições efectuadas pelo Mister Domingos Paciência.
Aos 50 minutos sensivelmente, Alan foi derrubado dentro da grande área, originando uma grande penalidade convertida por Meyong, fixando o único golo favorável ao Sporting de Braga.
Com este resultado a tarefa dificulta-se. É, obrigatóriamente necessário vencer por duas bolas a zero na Suécia. A equipa está em sérios riscos de ruir na Europa. Mas como a esperança é a última a morrer e o Braguista já está habituado a este sentimento sofredor, vamos todos acreditar que é possível dar a reviravolta no resultado e passar à próxima fase da Liga Europa.
Reacções: 
  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES