Sporting 1 - 2 SCBraga (Crónica)

O Sporting de Braga conquistou a segunda vitória consecutiva, após vencer a equipa de Alvalade por duas bolas a uma.
Partindo para o encontro como líderes isolados do campeonato, os pupilos de Domingos Paciência ambicionavam um resultado que lhes permitisse a continuidade no topo da tabela classificativa. Pelo segundo ano consecutivo, a formação do Sporting de Braga conseguiu sair de Lisboa com um resultado vitorioso.
Após uma entrada determinada da equipa da casa, o Braga soube gerir bem a pressão e teve motivos para esboçar sorrisos, quando aos 12 minutos Alan, após tentativa de remate de Evaldo e consequente ressalto, com um remate certeiro na "gaveta" fixou o marcador em 0-1, num golo, diga-se, com uma qualidade estonteante de se lhe tirar o chapéu.
Sempre com os olhos postos nas redes adversárias, o sector ofensivo composto por Paulo César, Mossoró, Meyong e Alan (sobretudo este), aparecia no ataque com alguns espaços e só não concretizou mais oportunidades por falta de sorte.
Mesmo com o empate estabelecido aos 72 minutos, o Sporting de Braga nunca baixou os braços nem se inferiorizou perante a pressão Sportinguista. Antes pelo contrário. A estratégia estava bem delineada. A ambição num resultado positivo também. A junção dessas características fulcrais, culminou na vantagem do marcador aos 81 minutos por Meyong.
Com este triunfo o Sporting de Braga consolida o estatuto de líder isolado com 6 pontos conquistados em duas jornadas.
O próximo encontro é frente ao Belenenses. Aguarda por mais informações no teu espaço de eleição.
Reacções: 
  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES