SCBraga 3 - 1 Belenenses (Crónica)
O Sporting de Braga sedimentou novamente o estatuto de líder isolado da Liga Sagres, após vencer a formação de Belém por três bolas a uma.
Com classe, maturidade, espectáculo e golos. Foram estes os adjectivos associados ao jogo desenrolado debaixo de muito calor e suor.
Os pupilos de Domingos Paciência entraram determinados e ambiciosos para não deixar escapar a liderança do principal escalão do futebol Português.
Um jogo que, primou pela qualidade praticada dentro das quatro linhas, brindando assim os cerca de 10 mil indefectíveis que novamente não falharam à chamada.
Muitos lances ofensivos podiam ter sido concretizados favoravelmente, mas nem sempre a tão aclamada "estrelinha da sorte" está do nosso lado. Todavia, não foi por isso que o Braga deixou levar de vencida a formação do Restelo. Um auto-golo de Diakité e um bis de Hugo Viana, estabeleceram os três tentos pertencentes aos Arsenalistas.
Com este triunfo e como referido anteriormente, o Sporting de Braga sedimentou a 1ª posição, continuando assim por mais duas semanas. O mérito, esse, está entregue a todos os atletas que souberam assim cumprir com as suas obrigações, e também em especial a todos os Braguistas que incondicionalmente e debaixo de todas as adversidades vão sempre apoiando.
Mesmo com a Comunicação Social a querer minimizar os feitos dos Gverreiros do Minho e a desenvolver insistentemente um trabalho (se é assim que se pode chamar) de cariz parcial, os adeptos do Sporting de Braga continuarão a desfrutar da liderança. Até lá, cansem-se a gastar tinta em pasquins sem a mínima credibilidade.
Reacções: 
  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES