SCBraga 3 - 2 V. Guimarães (Crónica)
O Sporting de Braga recebeu e venceu a formação do Vitória de Guimarães por três bolas a duas e continua a caminhada rumo à melhor classificação de sempre nos pasquins da história da colectividade Bracarense. Sem Mossoró no onze inicial, Domingos Paciência foi obrigado a delinear um novo esquema táctico colocando as peças mais apropriadas nas suas devidas posições, com a intenção de jogar firme e seguro, forte e autoritário.
No entanto, nos minutos iniciais e mesmo ao longo do desenrolar do encontro existiram algumas lacunas que não conseguiram ser colmatadas e daí alguns momentos de 'aflição' com as investidas dos forasteiros.
Mas, o esforço e querer é a alma do triunfo e lá no íntimo do espírito Gverreiro, batalhador e consistente, persistente e grandioso, conseguimos levar de vencida a partida que se avizinhava de extrema dificuldade.
Derby que é derby mexe sempre, quer no campo quer nas bancadas, por isso, mais do que os 3 pontos em campo está o sentimento de dever cumprido perante o eterno rival. Apesar da rivalidade, ansiedade e inquietação muitas vezes levada a extremos, mais de 13 mil indefectíveis marcaram presença no Estádio AXA e apesar do apoio nem sempre ter sido constante, foi suficiente para proporcionar um estado eufórico e radiante com a conquista da vitória pela formação Bracarense.
A próxima transferta - a Leiria, já está em marcha. Brevemente serão disponibilizadas mais informações aqui no Blogue como habitualmente acontece. Organiza-te e poupa a voz para mais um combate árduo, interminável e entusiasmante, para lutares até à exaustão e apoiares até à rouquidão o Enorme Sporting Clube de Braga.
Reacções: 
  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES