SCBraga 1 - 0 Sevilha (Crónica)
Noite épica no Estádio AXA.
O Sporting de Braga recebeu e venceu o Sevilha, por uma bola a zero, em jogo a contar para o play-off de acesso à fase de grupos da tão prestigiada Liga dos Campeões.
Estratégia delineada, cerco montado. O adversário foi bem estudado por Domingos Paciência, que soube sempre gerir de forma inteligente o jogo e as opções suplentes. Por isso, fazendo jus às palavras do nosso treinador, este é um jogo muito fácil de analisar. Uma 1ª parte do Sevilha, com uma oportunidade de golo para cada lado e uma 2ª parte do Braga, com 3 oportunidades, sendo que uma deles viria mesmo a ser finalizada com eficácia.
E foi precisamente no segundo tempo, depois de algum cansaço evidente do adversário, fruto da capacidade de exaustão que os nossos atletas lhes impuseram, que o Braga afinou e oleou bem a máquina e colocou em prova os seus mais altos trunfos. Numa jogada de insistência de Sílvio, cruzou na perfeição para a cabeça de Paulo César, que permitiu uma grande defesa do Palop e na recarga Matheus levou ao delírio os milhares de Bracarenses que compareceram no Estádio AXA.
Assim sendo, os Gverreiros do Minho continuam a escrever na história o sonho de uma vida.
É crucial recordar, que a transferta a Sevilha já está em marcha. Para qualquer dúvida ou eventual esclarecimento, podes entrar em contacto connosco através do sistema de comentários das respectivas notícias ou então através do nosso endereço de correio electrónico (redboys1992@gmail.com)
Reacções: 
  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES