Futsal: SCBraga/AAUM - Juvenorte/Póvoa Futsal
A secção de Futsal do SCBraga/AAUM, em jogo a contar para a 9ª jornada do 2º escalão do Futsal Português, vai defrontar amanhã (Sábado - 11 de Dezembro) às 17h30, a Juvenorte/Póvoa Futsal.
Depois de inúmeras adversidades e percalços num passado recente, entre instabilidade financeira, falta de Pavilhão próprio e possível extinção da modalidade, a secção de Futsal progride firme e hirta, rumo ao principal escalão do Futsal em Portugal.
Pelo símbolo, pela cor, pela tradição e pela carência de apoio, este grupo merece um manifesto digno do nome e do simbolismo do emblema que ostenta, orgulhosamente, ao peito.
Como tal, comparece e contribui para uma atmosfera adversa a quem pisa solo Bracarense. O jogo, como habitual, realiza-se no Pavilhão da Universidade do Minho e a entrada é gratuita.
Reacções: 
3 Responses
  1. Anónimo Says:

    Vamos fazer recordar... TADIM!


  2. Anónimo Says:

    Esta direcção e de rir, agora q os bracara vão tambem temos de ir? e por isso q nao vao a lado nenhum andam sempre a querer ser melhor q os bracara mas neste momento eles tao a crescer e a culpa e vossa, no tempo do jo tavamos bem melhor que eles e sabem porque? porque tinhamos uma identidade propria e digna e nao fazemos por outros fazerem iamos porque havia vontade crescam e deixem se de brincar as claques publiquem este comentario pois no dia em que houver reuniao vou estar la para assumilo

    UM ultra da velha guarda


  3. Anónimo Says:

    Como "Ultra da Velha Guarda" que dizes ser, o teu comentário perde credibilidade por não te identificares.
    Depois, esta Direcção não é de rir. Se achas que podes e consegues eventualmente fazer mais e melhor tiveste a oportunidade de apresentar uma lista no devido momento. Mas não te preocupes, terás nova oportunidade.

    Relativamente ao futsal. "Agora que os bracara vão também temos de ir?" (dito por ti) - fica tu sabendo, que os Red Boys apoiam oficialmente esta modalidade há 5 anos (poucos mais anos de vida tem), entre jogos em Tadim (praí uns 3 anos), jogos na U.M. e jogos fora (Mealhada, Coimbra, Espinho, Vila do Conde, Famalicão e muitas outras).
    Se eles estão a crescer é BOM para o Panorama Ultra em Braga, e se o estão a conseguir fico feliz por isso. Se o inverso acontece conosco, acredita que não é culpa da Direcção, mas sim de gajos como tu que falam, falam, falam e no momento da verdade não se chegam à frente. Essa comparação, é irrisória, porque fico com a sensação que podemos perder algum pessoal, mas estamos a ganhar MUITA QUALIDADE (percebes a diferença?).
    A identidade que o Jó implementou, está a ser cumprida na íntegra. A postura é a mesma, mas os valores mudaram porque as cabeças pensantes são outras. O Jó continua activo e pronto para defender os Red, ao invés de os criticar, coisa que acontece contigo.

    Aqui ninguém brinca às claques. Erramos, assumimos os nossos erramos e tentamos dar o nosso melhor. Damos o mote e criamos condições para criar elos de ligação entre mais pessoal e o grupo. Infelizmente temos é que nos deparar com tantos profetas da má língua ou pseudo-Ultras, que persistem em denegrir o que de bom tem sido feito.

    Outro dado curioso, "pois no dia em que houver reunião vou estar lá para assumi-lo" - São feitas algumas reuniões e são sempre os mesmos a aparecer por lá. Estranho, não?

    Não assino como Ultra da Velha Guarda, da Meia Guarda ou da Nova Guarda. Assino como Hélder, sócio nr 134 e com já muito andamento nestas perninhas.


  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES