FOTO: SCBraga/AAUM 6 - 1 Lamas Futsal
Mais uma batalha, mais um importante triunfo. Desta feita, o opositor, sem grandes sobressaltos, não foi suficientemente eficaz para travar um Braga que cilindrou com uns expressivos 6-1 no marcador.
Nas bancadas, é gratificante ver uma maior afluência. Mais uma vez, Pavilhão ao rubro, jogadores em sintonia, união, camaradagem e... muito sentimento Braguista.
A reflectir: apoiem as modalidades. Mais do que desporto em si, é o prestígio e a honra do Sporting Clube de Braga que está em causa.
Reacções: 
5 Responses
  1. Anónimo Says:

    muito bem, lembraram-se agora de ir ao futsal só porque a BL tem ido


  2. Anónimo Says:

    Um comentário dentro dos moldes do último postado, curiosamente, pela mesma pessoa e com o mesmo intuito: dar uma chapada de luva branca a si próprio. Tamanha falta de discernimento, mas o habitual na nova "mentalidade" pseudo-Ultra na qual eu não me revejo, e que cada vez mais impera, não só em Braga mas também neste Portugal medíocre.
    Como disse na tua última intervenção, mas agora por palavras mais claras, sem mitos, e mais fáceis de interpretar por ti (deduzo eu, dada a ignorância e a falta de conhecimento que demonstras), está na hora de largares a chucha e acordares para a realidade.
    O que está em causa, é o apoio ao Braga - apenas e SÓ isso. A aparição da BL, assim como de muita outra gente que nunca havia assistido a jogos desta modalidade (nem de outras, inclusive - mas fica também a saber que já havia malta da BL que acompanhava o Futsal mas de forma NÃO oficial), revelou-se benéfica e abonatória, não só para o Movimento Ultra Bracarense (foi assim que se deu o boom das claques cá em Braga), mas também para o ambiente hostil que tem sido criado para quem visita (o jogo contra a Académica foi exemplo disso) a nossa cidade.
    Mas o problema não reside no facto da BL ter começado a apoiar o Futsal, e nem muito menos por nós nos termos NOVAMENTE feito representar oficialmente. Reside sim, pois claro está, em ti. Ou não sabias tu, perfeito conhecedor das hostes do panorama Ultra, que os Red Boys já estão no activo (oficialmente ou não) desde a fundação desta modalidade? Que os Red Boys, anualmente, semestralmente, trimestralmente, mensalmente e/ou fim-de-semana após fim-de-semana, SEMPRE estiveram presentes (quanto muito não seja com meia dúzia de pessoas)?
    Mas está tranquilo, pois aqui ninguém é de ressentimentos. Eu sei perfeitamente quem és, de que grupo és, e até a freguesia de onde provém este comentário, daí te ter dado uma explicação racional, lógica e coerente, dentro dos parâmetros que eu considero cruciais na essência de um grupo Ultra, por isso não denigras a imagem do teu que muita gente batalhou e trabalhou arduamente para criar.
    Podia optar por recusar e ignorar o comentário, mas a 'gravidade' da situação obrigou-me a intervir.
    Caso tenhas qualquer eventual dúvida e/ou esclarecimento adicional, não hesites em me procurar. Eu não me escondo em pseudo-nick's da Internet e muito menos sob anonimato, por isso, no A2 ou em qualquer Estádio, na linha da frente, no centro, atrás ou aos lados, eu estou lá sempre, de consciência tranquila, disposto a apoiar o clube pelo qual dou a vida e a honrar os valores e ensinamentos que fui adquirindo com estes anos e quilómetros de tradição e militância Ultra.
    Estamos esclarecidos.

    Hélder, Ferreiros.


  3. Anónimo Says:

    http://www.youtube.com/watch?v=MiYc6J0Oos8&feature=related

    Sem comentários...Simplesmente Lindo! *.*


  4. Anónimo Says:

    agora tambem asseitais os comentarios de putos

    qem lhes responde so lhe ta a dar azas


  5. Anónimo Says:

    "agora tambem asseitais os comentarios de putos
    qem lhes responde so lhe ta a dar azas"

    Anónimo das 19:59, putos ou velhos, pretos ou brancos, garanhões ou larilas, todos têm o direito de manifestar a sua opinião. Longe o tempo da censura e do autorismo que imperaram no nosso país. É com a passagem de testemunho que as pessoas vão crescendo, aprendendo e evoluíndo, por isso, nada como uma explicação racional e lógico para dismistificar alguns assuntos que estão a fazer confusão a muita gente.
    Volto a repetir: ao comentar, assinem. Assim o vosso comentário perde quota parte da credibilidade.
    E assim, pessoalmente, dou este assunto por terminado.

    Hélder, Ferreiros.


  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES