FUTSAL: SCBraga/AAUM - Freixieiro
Já por várias vezes nos questionamos sobre o que paira na Mentalidade Bracarense quando o tema se foca nas... modalidades.
É bom que saibam, pois acreditamos que muitos não tenham conhecimento, que só na actual jornada conhecemos outro lugar na tabela que não o último. Hoje, depois da vitória de Domingo frente ao Loures, encontramo-nos na ante-penúltima posição.
E no meio de tanta estatística, fragilidade e debilidade com que a Nossa equipa encara os jogos, muitas vezes com falta de técnica para outras formações, é importante salientar a maneira como envergam, honram e respeitam o nosso símbolo. A isto juntar um Pavilhão que normalmente regista uma boa afluência, sendo um dos que mais Adeptos acolhe (se bem que isto é meramente secundário) e melhor apoio têm em Portugal, perguntamos nós a todos os que se consideram "indefectíveis" pela causa Bracarense, como conseguem permitir que os seus companheiros de bancada muitas vezes se desdobrem e multipliquem, para que esta formação que a cada dia que passa nutre cada vez mais uma cumplicidade tremenda com os seus adeptos, sinta o apoio, afecto, garra e bairrismo do NOSSO Grupo. Do Grupo de todos que nele coabitam, se prezam e têm orgulho em defender, mas que na hora H, na hora da verdade, deixam tudo nas mãos "dos do costume".
Por isto e por muito mais, pela nossa causa, pela nossa imagem, por tudo aquilo que batalhamos enquanto uma família, Amanhã, no Pavilhão da Universidade do Minho às 16h, simples e conciso: NÃO FALTES!!!
Reacções: 
  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES