Esclarecimento
A Direcção dos Ultras Red Boys Braga, vem por este meio, pronunciar-se sobre os últimos acontecimentos de que o Grupo tem sido alvo, principalmente quando está em causa um ponto sensível e doloroso, que culminou na morte, não só de um Braguista e Red Boy, mas sobretudo de um ser humano. E como tal exige-se respeito, isenção jornalística e rigor profissional na sua abordagem. Coisa que infelizmente e infinitamente já foi (com)provado nos pseudo-media Portugueses.
As circunstâncias estão ainda por apurar. Cabe as entidades competentes fazê-lo. Contudo e mediante a seriedade da situação, o Grupo abstém-se publicamente dos "possíveis" confrontos que culminaram no sucedido, e que a Comunicação Social, incompreensivelmente apregoa e teima em incutir na mente fértil e generalista da Sociedade Portuguesa.
A morte não tem cor e a vida não tem preço. Pensem nisso sempre que optarem pela via mais fácil, a que vos faz vender pasquins sem ética profissional e sem a verdadeira definição que deveria obrigatoriamente imperar numa notícia... a credibilidade e a verdade.
Descansa em PAZ na Curva do Céu. Até sempre Miquinho!

Reacções: 
1 Response
  1. Anónimo Says:

    boas apesar de ser de um cuble rival venho deixar as minhas condulencias pela morte de um ultra e pela mareira como tem sido falado nos jornais da noticia. abraços ultras


  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES