Ricardinho faz a antevisão...
Por último, queres deixar uma mensagem aos adeptos, para virem ao Pavilhão no próximo sábado?Eu já venho a dizer isto há alguns anos, já passei por alguns clubes, e é a minha oitava época no SC Braga/AAUM, que, por isso mesmo, agora é o clube do meu coração, e aquilo que eu posso dizer, e que todos os atletas do clube sentem, é que nós temos a melhor massa adepta a nível nacional. Todos os jogos em casa temos tido um apoio fantástico! Vamos a vários pavilhões e estão quase vazios, aqui, nós, felizmente, não nos podemos queixar da falta de apoio, e aquilo que eu peço é que continuem assim, continuem a ajudar-nos, que dentro do campo certamente que os iremos fazer orgulhar da equipa, e faremos tudo para lhes dar mais uma alegria neste próximo sábado, que passaria logicamente por uma vitória.
  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES