Com classe, maturidade, espectáculo e golos. Foram estes os adjectivos associados ao jogo desenrolado debaixo de muito calor e suor.
Os pupilos de Domingos Paciência entraram determinados e ambiciosos para não deixar escapar a liderança do principal escalão do futebol Português.
Um jogo que, primou pela qualidade praticada dentro das quatro linhas, brindando assim os cerca de 10 mil indefectíveis que novamente não falharam à chamada.
Muitos lances ofensivos podiam ter sido concretizados favoravelmente, mas nem sempre a tão aclamada "estrelinha da sorte" está do nosso lado. Todavia, não foi por isso que o Braga deixou levar de vencida a formação do Restelo. Um auto-golo de Diakité e um bis de Hugo Viana, estabeleceram os três tentos pertencentes aos Arsenalistas.

Mesmo com a Comunicação Social a querer minimizar os feitos dos Gverreiros do Minho e a desenvolver insistentemente um trabalho (se é assim que se pode chamar) de cariz parcial, os adeptos do Sporting de Braga continuarão a desfrutar da liderança. Até lá, cansem-se a gastar tinta em pasquins sem a mínima credibilidade.
0 Responses
Enviar um comentário
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)