Porque nem só de Futebol vive o Enorme...
No passado Sábado, o Pavilhão da U.M. foi "palco" de uma tarde passada a acompanhar o Sporting Clube de Braga.

Ao inicio da tarde subiu ao campo a equipa de voleibol do nosso clube para defrontar as vizinhas de Guimarães, em jogo a contar para a Taça de Portugal. Como já vem sendo hábito as nossas meninas presentearam-nos com uma determinação e vontade Enormes. O espelho disso é o resultado final, onde vencemos por 3-1. Seguimos assim para a proxima fase da Taça de Portugal,deixando para traz as nossas vizinhas “espanholas”.

De seguida foi altura de entrar em campo os nossos atletas do futsal. Tal como as atletas do voleibol, o empenho e a dedicação foram Enormes. No entanto o resultado não foi tao positivo, cifrando-se em 4-4 , embora a nossa equipa tenha estado sempre na frente do marcador até aos segundos finais.
Os Ultras Red Boys não marcando presença oficial, estiveram presentes com alguns elementos, numa excelente tarde passada a apoiar o simbolo que temos orgulho em defender.
So fica um pouco de mágoa pelo facto da Cidade e da maioria dos sócios do Sporting Clube de Braga continuarem alheios às modalidades amadoras…A instituição Sporting Clube de Braga vai muito além do futebol…
Reacções: 
2 Responses
  1. Anónimo Says:

    Quando é o paços?? ha alguma cena organizada ?abraço


  2. Anónimo Says:

    Quando é o paços?? ha alguma cena organizada ?abraço


  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES