SCBraga 2-1 Marítimo
Ainda sentindo o cheiro da noite Europeia, em que se agigantou para garantir uma igualdade frente ao Bayern de Munique, no seu regresso à realidade Nacional, o Sporting de Braga ultrapassou o Marítimo no assalto aos lugares Europeus.

O Marítimo apresentou-se em Braga com a missão de vingar a derrota caseira frente à Naval 1º de Maio e o Sporting de Braga galvanizado pela excelente prestação no jogo da Taça UEFA pretendia criar um ciclo de jogos vitoriosos e de grande qualidade, mas teria de ter cuidados redobrados face ao desgaste físico dos jogadores. Sendo assim, Manuel Machado promoveu a rotatividade que entendeu necessária.

Apesar da falta de clarividência ofensiva após o golo apontado por Makukula, o Sporting de Braga conseguiu chegar ao empate. Motivado pelo apoio dos adeptos, o Mágico garantiu um triunfo suado já em tempo de compensação. Linz mais uma vez voltou a desatar um nó apertado e garantiu os 3 pontos muito perto do apito final.

"Assim se vê a força do SCB" - foi esta a frase exibida pelos Red Boys após a entrada das equipas. Relativamente à prestação vocal, a claque teve picos muito fortes e constantes.

Reacções: 
1 Response
  1. Anónimo Says:

    Que lindo postal para mandar ao antónio salvador para quando fizer algum comentário reflicta primeiro no amor desta Naçao red boys porque quem não se sente não é filho de boa gente e nós não somos espanhois nem nos comparámos a eles até porque não existe comparação possivel ou imaginária.Cota Gina ps.Agora ninguém me cala.


  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES