Amanhã: Não faltes!!
5 Responses
  1. Anónimo Says:

    JÓ MANÉ,PAULO,TICO,QUIDUXA,SÓNIA,TIAGAO248,OUTROS TIAGOS,RED´S,sabeis que conheço os red´s há muitos anos através dos meus filhos e coleguinhas,faço parte como sócia á pouco tempo,porque entretanto não havia tempo para mais nada a não ser viver para eles e através deles,agora são emancipádos e vou dar asas aos sonhos que deixei em "banho maria", o feed back caseiro agora é muito melhor e como tenciono na próxima época acompanhar o MÁGICO fora de casa,peco-vos que m digam se estou a prejudicar os red´s com algumas mensagens mais afoitas e exarcebadas,mas como é um site dos red´s pensei que era o sitio próprio...Escusam de publicar o comentário,espero resposta pode ser pessoal pois encontro-vos,e sabeis que tenho poder de encaixe para sim ou não e vou gostar de vós sempre em todo lado e em qualquer parte e nunca vos queria deixar ficar mal...sou descontroláda...mas há duas coisas que me são queridas:a familia e a familia RED BOYS AND GIRLS e por iner~encia o MAIOR,O PODEROSO,O ENORME E MAGICO.Ides-me obrigar a formar a claque "mulheres de pesos pesados"?lloool.Escrevi aqui que é a maneira d saber que a léste.CotaGina


  2. Dona Gina, os seus comentários em nada prejudicam o quotidiano do grupo, antes pelo contrário. Favorecem imenso porque há muita gente no grupo que deveria seguir o exemplo da senhora e viver a claque e o Sporting de Braga como um modo de vida e NUNCA uma moda. Ficámos sempre contentes com a sua boa disposição e amor afecto a estas 2 grandes forças Nacionais (RB e SCB).
    Sempre que possa deixe cá a sua opinião que será bem aceite por todos e lida com muito agrado.


  3. Não há muito a dizer. Este espaço ganhou outra dinâmica com os seus comentários e a interacção entre todos está a crescer bastante em virtude disso. Por isso, Força, continue que ficamos todos a ganhar!

    Paulo (Estação)


  4. Anónimo Says:

    Tenho uma lágrima no canto do olho...prontos tou a...é que eu encaixava qualquer resposta mas não contáva com isto!!!MÁGICOS" MENINOS E MENINAS "HÓ ANOS QUE VOS CONHEÇO E VOU TER O PRAZER DE NÃO VOS PERDER DE VISTA POIS VOU ESTAR ENTRE VÓS A COMBATER EM TODA A PARTE E EM TODO O LADO...ps não ia aguenter um não, lá ia eu feita tolinha com um cartaz para a sede pedir para voltar a ser readmitida e entrar para um plano de reabilitação para aprender tudo de novo...como precisam os jogadores do MAGICO b+a=ba,b+e=be...lloolCotaGina


  5. Anónimo Says:

    Tenho uma lágrima no canto do olho, e prontos assumo estou a...sabeis que isto mexe comigo ,contáva com tudo mas isto!!!um não ia ser dificil e lá ia eu para a sede com um cartaz pedir para ser readmitida nos RED`S e entrar num plano de reablitação para aprender tudo de novo, como precisam alguns jogadores do ENORME,b+a=ba,b+e=be,etc.MÁGICOS "MENINOS E MENINAS" hó anos que vos conheço e vi muitos crescer(e d q maneira,?é adubo?llool)que alegria que tenho de vos pertencer porque vou estar entre vós para RALHAR E APLAUDIR O ENORME MAGICO E TUDO QUE LHE PERTENCE.CotaGina


  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES