Red Boys: Novo Material
5 Responses
  1. Anónimo Says:

    Lindos vou comprar um o mais rapido possivel,ou seja antes que acabem he he


  2. Anónimo Says:

    Jò un casaco para mim ok?!?!fazemos como com o outro ok?? e a medida nao me mandes um S ;)


    IVO


  3. Anónimo Says:

    JÒ MANÉ quero um Xl com possibilidade de trocar por um xxl, é muita chicha, a combater pelo Futsal lindos meninos já estou a espera do próximo combate,parabéns apesar do resultado,não se pode vencer sempre mas jogadores "profissionais", não se pode jogar para "atrás do pau" sempre, vejam o exemplo e apredam.RED`S até sempre.CotaGina


  4. Anónimo Says:

    grande casaco mesmo...obrigado jo mane e direccao por o que tenhem feito por a nossa claque a voces vos tenho que agradecer e o braga que e o nosso amor tb ganha e mt com isso...onde houver jogo la estaremos espero que cada vez mais membos dos RB e adptos do braga...MAIS QUE UMA CLAQUE UMA FAMILIA...ULTRAS RED BOYS 92


  5. Anónimo Says:

    Eu hoje vou aos treinos,eu hoje vou aos treinos...vou para ver jogadores "pressionados" pelos adeptos,pelo menos é o que diz no jornal.Pressões meus amigos se eles se importassem com as nossas respeitosas pressões hó,hó,ho tempo que jogavam á bola,ontem vi o lucatoni e fez-me lembrar quando o Bayern veio a Braga pelo menos jogavam a bola(volta Jorge Costa estás perdoado!!!llool),olhem amiguinhos esse jogador "farejou" bem os adeptos aguerridos que Braga tem,esse via-se pressionado,ainda m lembro dele a olhar para a claque com os braços no ar acompanhar-nos de f...... que estáva.Semos de Braga semos bons mais nada.Pressões sr jogadores tem a srª da fabrica da esquina que está a trabalhar sem receber e com medo que vá fechar...essa que trabalhou anos e anos com afinco sem olhar ás nenhumas condições que tinha,agora para alguns de vós afinco e respeito deve ser alguma coisa que anda para cair do espaço,mas desde que não seja na vossa cabeça está tudo bem llool.SEJA UM SEJA DOIS SEJAM MIL RED´S MAGNIFICOS NESTE MOMENTO NÃO NOS RESPEITÁIS NÃO JOGAIS SÓ QUEREIS XAU TAU E PIMBA E DESCONFIO QUE NEM ESSE EXECUTAIS BEM LLOOL.VAI HAVER LOGO VAI HAVER... UM BOM TREINO ESPERO EU.RED´S APAREÇAM .JÓ se fores podes levar o meu casaco? não é para vestir pois ainda estou de luto.Portugal ontem foi quaresma pelo menos foi aquele que eu vi mais a rasgar.CotaGina


  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES