FOTO: SCBraga 2 - 0 Belenenses
Foto: Luís Marques
6 Responses
  1. Anónimo Says:

    Esta mensagem é para a direcção da claque (peço que não a apaguem, pois não terá conteudo insultuoso).
    Penso que deveria haver uma reunião só entre vocês e presidentes de núcleo (falou-se isso na ultima e até lá ainda não se chegou a um consenso final). Deveria haver um corte nos bilhetes para aqueles que vão para o sector e permanecem calados. é preferivel ter um grupo de 50 ou 100 mas que estejam empenhados em apoiar o clube, do que ter 500 e acontecer o que aconteceu no ultimo jogo.


  2. Anónimo Says:

    acho muito bem!! quem vai para o estadio fumar charros e para estar calado mais vale aderir á zon tv cabo e fique calado em casa.Revolta me isso!!!
    Jó tu sabes bem kem são,só assim é k isto poderá mudar.
    Abraços ultras só para kem canta!!!
    para kem não canta k veja o jogo em casa ou no café k no estádio não faz falta!!!!!
    CANA


  3. Anónimo Says:

    Nem mais ta td dito, foi dos piores jogos que tive nestes ultimos anos.Pa fumem bebam mas cantem porque voces quando querem fazem arrepiar.Outra cena é o (capo) que neste momento é o Armindo, quando ele estiver a puxar por nos nao o desprezem porque ele se esta ali é com gosto.No proximo jogo em casa vamos mostrar a nossa força e dar show pk nos somos capaz ...
    ass:jó


  4. Anónimo Says:

    Não posso deixar de concordar com algumas opiniões que foram ditas anteriormente. Ambas se baseiam em princípios, que como grupo de apoio, no último jogo não cumprimos nem andamos lá perto.
    Quem me conhece sabe muito bem que sempre fui apologista da qualidade em vez da quantidade, e do trabalho feito em menor número mas melhor elaborado.
    A mentalidade não se muda com as palavras, mas pelo menos serve para reflectir. Cabe-nos a nós, quem luta diáriamente pelos ideais do grupo, tomar atitudes mesmo que à vista de muitos possam ser consideradas "drásticas". Se for necessário corte de bilhetes? Muito bem, se for uma boa medida a adoptar para estimular um pouco de mais ânimo nos ditos red boys do cartão, terão o meu apoio completo.
    No que depender de mim, este grupo NUNCA se irá afundar. Nem que eu seja a única pessoa no mundo, o que não acredito minimamente, pois sei com quem posso contar.
    Por isso, enquanto eu for vivo, podem ter a certeza que os Red Boys não morrem!!!

    "Pego numa bandeira e num estandarte e canto tudo o que tenho dentro de mim. Esta é a minha filosofia, o meu modo de vida..."

    Hélder
    Ferreiros


  5. Anónimo Says:

    heldr conheco-te ha pouko tempo mas tudo k aprendi ate hj sobre o k é ser ultra devo-te a ti.
    abraço para ti e para os teus.

    Raul - Nogueira


  6. Anónimo Says:

    RED BOYS ANDORINHAS SEMPRE NO FIGHT


  • PESQUISA

    ARQUIVO

    SEGUIDORES